ERVAS CURAM DOENÇAS???? RINITES ALÉRGICAS!


O conhecimento das Leis naturais permite compreender que a doença não é um mal ou engano do organismo. Não é um erro da Natureza que exige a ação de especialistas lutando para consertar.

É, sim, o resultado de condições criadas quando os genes não são levados em conta. É o resultado de contrariar as necessidades naturais do organismo, oferecendo-lhe cada dia o que não pede.

Doença não é uma coisa que vem de fora, e sim o esforço da Natureza para ordenar a situação ou conviver com a desarmonia. É o desespero do gene: "O que voce está fazendo comigo?"

Esse trabalho é um processo biológico tentando solucionar a situação adversa, criada pela falta de respeito às necessidades naturais do organismo.

Exemplo muito comum são pessoas que sofrem de renite alérgica:

As pessoas que trabalham e estudam, não têm tempo para exercícios, nem para refeições regulares. Costumam comer alimentos altamente formadores de muco: sanduíches, refrigerantes e doces de confeitaria.


Para essas pessoas, injeções, pastilhas e vacinas são os recurso para combater o mal. Procuram enganar o organismo com o intuito de condicionar suas células para o que não lhes é natural. Não sabem que o organismo jamais será enganado. Está escrito nos genes o que nenhuma vacina poderá apagar.




A finalidade da doença é libertar o corpo de uma situação adversa, defendê-lo de agressões maiores, limpar o organismo.Muitos pensam que o papel das ervas, dos banhos e dos emplastos é substituir injeções, comprimidos ou qualquer outro recurso do sistema alopata. Mas os agentes naturais não armas para afugentar inimigos. Representam, sim, condições que facilitam o esforço do organismo e o desempenho das células .

Sendo assim, não vou usar emplastos de carvão vegetal, como usaria a sulfa, para destruir a doença. Antes, tentarei socorrer o organismo, oferecendo o emplasto como uma resposta que facilitaria o seu trabalho.

Não vou usar salada de cenoura como usaria antibióticos. Ofereço salada de cenoura esperando que as vitaminas, sais minerais, enzimas e água cerquem as células de condições para a normalidade se instalar, nutrindo, reconstituindo, fortalecendo. A salada não irá lutar contra micróbios, vírus ou doença. Irá nutrir células, dar-lhes condições de vencer qualquer inimigo.

Devo pensar na célula, na estrutura única capaz de gerar outra estrutura e ordenar a normalidade. O trabalho do organismo é que destrói a doença: a febre indica esse esforço, esse trabalho do organismo. Quando a temperatura se eleva, o sistema de defesa é ativado para combater o mal. Voce, então, trabalha com a febre. Refresca a cabeça, aquece os pés, ajufa o corpo a expandir o calor por igual, usando os envoltórios, os banhos, as fricções.

CONCLUSÃO:

A cura não vem de fora; é um processo que o próprio organismo realiza. O homem não cura. A droga e o chá não curam. Apenas podemos ajudar o organismo no seu processo de curar. Células é que geram células.

Remédio que tiram a dor ou o desconforto não curam o que está provocando essas reações.

FERRAMENTAS QUE AUXILIAM O ORGANISMOS NO COMBATE ÀS RENITES:

- Erva de São João (sumo e chá)
- Óleo de eucalipto (sobretudo para a rinite alérgica)
- Alfazema
- Unha de gato
- Melissa
- Hortelã
- Gengibre
- Capim limão
- Canela
- Folhas de Laranha


OBRIGADA LEITORES AMIGOS.

4 comentários:

Thais Roland disse...

Vixe maria! Senti o puxão de orelha daqui!!! :/

Já to comendo direitinho! Nem sou gorda mais! Hj, oficialmente, voltei para a faixa normal de IMC! :D

Bjs, mamãe, e parabéns pelo post! Ficou ótimo!

vida e natureza disse...

Oi Linda....voce estava precisando ouvir umas coisas mesmo....hehehe....mas vamos levar em consideração que voce é uma boa ouvinte.....se cuida
Amo voce!!!

eunonato disse...

Ai... Ai... Esta doeu.... To fazendo quase tudo... Existe dias que mais pereço uma rocha, outros uma geleia... Mas esta renite... Credo. Se Deus quiser, vou focar nestas evas... nunca usai Erva de São João
- Óleo de eucalipto - Alfazema
- Unha de gato.. Dos demais somos velhos amigos. Obrigado.

Unknown disse...

Tenho em casa capim limão e Melissa tomo antes de dormir É maravilhoso